terça-feira, 9 de março de 2010

Nervosismo

Isso mesmo, são mais de 5:00 da manhã e eu ainda não dormi. Acordaria para ir a aula daqui a meia hora, mas, como as coisas mudaram nesse período, cá estou acordada e no maior pique.

Acontece que estou no último período em meio ao meu TCC que, apesar de amar tudo sobre ele, está sendo fonte de grande estresse e ansiedade.

Hoje passei o dia inteiro sem conseguir pensar em nada sobre o assunto, nem ler uma frasezinha de nada qualquer eu consegui, mas resolvi começar a pesquisar mais coisas depois da meia-noite. Resultado: de lá pra cá não faço idéia do quanto gastei no total, mas foram 3 livros sobre a minha pesquisa e 2 cremes pro corpo. Até consegui encontrar coisas boas e ter idéias bacanas... Só que escrever mesmo eu não consegui. O que me deixa muita nervosa porque tenho que entregar pelo menos o esboço de um capítulo inteiro nesta quinta-feira.

Enfim, normalmente já teria devorado até os tijolos da casa nesse momento, graças a deus não comi nada desde o jantar. Mas pelo visto essa soma de Reeducação alimentar+Monografia me deixará sem dinheiro nenhum... Espero do fundo do coração que nessas horas de desespero eu não ataque a geladeira nem o armário de comida. Que medo! Vou tentar dormir um pouco agora.
Ai que dor de cabeça!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga força,sei que esta numa fase dificil,mas o bom das fases dificeis é que elas acabam,rsrsrs
    se for preciso vá a um medico ver essa insonia,mas acho que é ansiedade,tente relaxar(sei que não é facil),mas tire meia hora,caminhe,ouça musica,algo que te ajude a relaxar,assim as ideias vão surgir.bjos

    ResponderExcluir