segunda-feira, 8 de março de 2010

Começando a semana...

Perdi a hora e faltei ao curso de inglês... mas nem tudo está perdido, vamos salvar a dieta!


Como tinha prometido (a mim mesma pelo menos) consegui fazer exercício.

A ergométrica só fiz no sábado. E meu Deus, quase morro.

Meu condicionamento físico não existe!!!

Mas estou disposta a mudar isso também. Não cheguei nem a 10 min na ergométrica, mas esperei um pouco para me recuperar e subi de novo no troço pra recomeçar... fiz isso três vezes, e somando tudo, foram quase 20 min. (sim! é muito triste, eu sei)


Ontem resolvi caminhar, e como suei. E nem foi tanto tempo assim.


Hoje vou tentar a bike novamente, tomara que eu consiga fazer os 15 min direto.


Depois eu voltopra contar como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário