segunda-feira, 15 de março de 2010

Deprê

Vocês já ficaram com a nóia de sentir vergonha de si mesmo ao sair na rua? Tipo, imaginar o que os outros estão pensando sobre o seu tamanho?


Ultimamente tenho me sentido avaliada e criticada sempre que estou em lugares públicos... Quando eu não ligava para o meu peso era como se eu me defensesse atrás disso, algo mais ou menos assim: pode olhar, não estou nem aí mesmo!!


Mas agora é diferente. Me sinto constrangida até. E tenho tentado evitar sair de casa quando possível.


Esse mês farei aniversário e acho que vou ganhar uma esteira ergométrica. Isso irá ajudar bastante!


Semana passada foi trevas. Surtei com a monografia e saí tentando ler todos os mil livros que tenho sobre o assunto. Daí não sobrou tempo para escrever aqui e compartilhar com vocês a besteira que fiz quarta-feira. Era vespera de encontrar o orientador e eu estada uma pilha de nervos e sem texto nenhum pra mostrar... dáí resolvi comer uma pizza de chocolate. Nossa, tinha esquecido como esse negócio é bom! Estou com a consciência pesada até hoje. Só 15 min de bicicleta não vão queimar tanto chocolate... Que coisa! Mas de lá pra cá tenho me comportado. Até.

3 comentários:

  1. oii linda,

    eu sei o quanto e difícil, eu tb já passei por isso tinha vergonha de sair de casa e por varias vezes deixei de me diverti.
    mas eu acordei pra vida eu não Quiz continuar daquele jeito eu iria acabar com uma depressão e de nada iria me ajudar.
    então me determinei e emagreci e parei com esses medos e vergonha.
    amiga esta acima do peso e uma condição que podemos mudar e só lutarmos para que isso aconteça, seja forte e acima de tudo se ame
    não fique com vergonha transforme isso em força e determinação para virar esse jogo.
    vc consegue menina FORÇA.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dee, tudo bem?

    Não desamina não, eu sei que as vezes é difícil, na verdade muito difícil, mas se vc persistir, você verá que os resultados virão.

    Abs, Alex.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dee, eu também participo do desafio "Blog da Dieta", e assim como vc eu já desanimei muitas vezes, mas assim como eu fiz (e tenho que fazer muitas vezes) vc vai conseguir lutar e vencer!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir